Regulamento
· ARTIGO I: O EVENTO
1- A 19ª Conferência Distrital de Interact Club do distrito 4.730 de Rotary International, organizada pelo Interact Club de Curitiba Bom Retiro, tem por objetivo criar e estreitar os laços entre todos os participantes do evento, dar início à gestão 2013/2014 do distrito de forma unida, motivadora e trabalhadora;
· ARTIGO II: AS INSCRIÇÕES
1- Para a inscrição do participante ser efetivada, o formulário de inscrição presente no site oficial do evento deve ser preenchido corretamente, um depósito no valor de R$60,00(sessenta reais) deve ser efetuado na conta bancária cujo número, agência e banco encontram-se presentes abaixo do supracitado formulário. O comprovante deste depósito deve ser escaneado ou fotografado de forma que permaneça legível e enviado ao e-mail também presente na página oficial do evento;
2- A taxa de inscrição cobre as refeições (cafés da manhã, almoços, lanches, petiscos e jantares), bebidas, brindes, custos com aluguel do local e materiais para as atividades;
3- Será oferecido pelos organizadores do evento um transporte para os participantes que sairá da Sede do Rotary do distrito 4.730 na sexta-feira do dia 21 de junho de 2013 até o local do evento e retornará ao ponto inicial no domingo do dia 23 de junho de 2013. Este transporte terá o custo de R$15,00(quinze reais) por pessoa a ser pago na hora do embarque e cabe ao participante assinalar no formulário de inscrição se precisa ou não do transporte;
4- Os 45(quarenta e cinco) primeiros participantes que assinalarem no formulário de inscrição que precisam do transporte e tiverem suas inscrições devidamente efetivadas, não precisarão pagar o custo do transporte;
5- Em caso de desistência da inscrição, a Comissão Organizadora reserva-se o direito da não devolução do valor pago pelo inscrito, devido aos custos inerentes a inscrição no evento, podendo ser substituído por outro companheiro;
6- Não será permitida a entrada no evento do participante menor de 18(dezoito) anos que não estiver portando a autorização assinada por seus representantes legais, presente no site do evento na aba denominada “Downloads”;
7- Não será permitida a entrada no evento do clube que não estiver portando a autorização assinada pelo representante de seu Rotary padrinho;
. ARTIGO III: REGULAMENTO DISCIPLINAR
1- Os horários previstos na programação devem ser seguidos à risca, estando os organizadores isentos de responsabilidade caso haja alguma desobediência em relação à horários por parte de qualquer participante do evento;
2- É expressamente proibido o porte e uso de quaisquer substâncias tóxicas lícitas ou ilícitas e armas e explosivos em geral por parte de todos os participantes e organizadores durante todo o evento, sob pena de exposição aos outros participantes e possível expulsão da Conferência;
3- A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela perda de valores ou pertences dos participantes do evento;
4- Os quartos serão divididos por sexo, sendo proibida a permanência de homens em quartos femininos e vice-versa durante o período noturno;
5- A Comissão Organizadora não responderá por danos, depredações ou atos ilícitos praticados por participantes ou organizadores no local do evento, cabendo ao(s) praticante(s) responder por seus atos;
· ARTIGO IV: CONSIDERAÇÕES
1- Casos omissos a este regulamento serão deliberados pela Comissão Organizadora.